Tem uma ideia inovadora de sustentabilidade e quer uma oportunidade de tirá-la do papel? 

DESAFIO

NEGÓCIOS VERDES

powered by Sai do Papel

Venha fazer parte desse desafio!

PARA PARTICIPAR

O que é Desafio de Startups?

Em meio ao um mundo de preocupação com a sustentabilidade do planeta, a tecnologia não chegou apenas para facilitar o nosso dia a dia, mas também para ser um divisor de águas no cuidado com o meio ambiente. Como uma forma de contribuir a este debate, a Green Rio em parceria com a Sai do Papel vão promover o Desafio de Startups.

Você tem uma startup ou uma ideia voltada para sustentabilidade e quer apresentá-la a uma banca de investidores e players do ecossistema? 
Se inscreva no Desafio de Startups, e ainda concorra a prêmios.

Conheça as empresas realizadoras

O Green Rio é uma conferência que durante os três dias o público tem acesso a soluções inovadoras e lançamento de produtos. A próxima feira reunirá cerca de 80 expositores, trazendo artigos para indústrias, consumidores e agricultores, sempre relacionados à biodiversidade, economia verde e produção sustentável.

A Sai do Papel é uma empresa carioca formada por empresários e executivos atuando nas áreas de: aceleração, venture capital e corporate venture.

Seu propósito é ajudar empreendedores na sua jornada de criação, validação e crescimento de suas Startups.

 

Pré-Aceleração

Aceleração

Scale-UP

Como fazer parte do desafio?

Serão aceitas ideias e startups na área de sustentabilidade inscritas até o dia 21 de maio de 2019.
Até dez projetos selecionados farão um pitch de 5 minutos diante de uma banca de investidores e players do mercado no dia 23 de maio às 14h00.

 

Prêmio

O ganhador terá como premiação a participação na próxima turma de Pré-Aceleração da Sai do Papel. Onde  durante quatro semanas será guiado no desenvolvimento de suas ideias, utilizando a metodologia Lean Startup e as ferramentas ágeis mais modernas disponíveis.

Banca

Marina da Glória - Rio de Janeiro