Inovativa divulga as 132 startups finalistas do seu 1º Ciclo de Aceleração 2017 - Sai do Papel

Atualizado: 7 de Jun de 2018

Ciclo de Aceleração

O Inovativa Brasil, parceira da nossa aceleradora, divulgou a lista das 132 startups selecionadas para participar da segunda etapa do Ciclo de Aceleração 2017.1. Os finalistas terão 6 semanas  de capacitação online e  mentorias, encerrando com dois dias de treinamento intensivo antes do Demoday InovAtiva.  Evento esse que acontecerá no final de julho e permite que os selecionados apresentem seus projetos para a maior banca de startups do país.

Geralmente 125 startups são selecionadas para a segunda fase, porém esse ano  sete startups empataram na última colocação, e por esse motivo as vagas aumentaram nesta edição.

O Ciclo de Aceleração InovAtiva está presente em todo o país e suas 5 regiões tiveram seus representantes nesta etapa. O  Sudeste foi líder com 60 startups selecionadas, seguido do Sul com 42 startups, Nordeste com 18, Centro-Oeste com 7 e o Norte com 5. Dezessete Estados estão presentes na lista como São Paulo com 21 startups, Santa Catarina com 11, Paraná com 7, Rio de Janeiro também com 7 e Minas Gerais com 6. As duas principais áreas de atuação foram Tecnologia da Informação e Comunicação, seguidas de Serviços e Saúde. Para mais detalhes sobre o processo e as startups selecionadas, clique aqui.

Quer entender mais o mundo das startups? Acesse nosso blog e fique por dentro das novidades.


13 visualizações
whatsapp (4).png