Start Talks 2ª edição- O que rolou?

Atualizado: 7 de Jun de 2018

Hey, quer saber o que rolou no Start Talks? Vamos contar tudo para vocês.

O Start Talks reuniu empreendedores, investidores, mentores e curiosos sobre o mundo das aceleradoras, startups e empreendedorismo.

Além da presença do Carlos Junior, fundador e CEO da nossa aceleradora, recebemos o Gustavo Mota, CEO da We do Logos e Rodrigo Garçone, empresário, empreendedor e agora fundador e CEO da Upgradion.  

O Templo

Nosso evento aconteceu no Templo Gávea e achamos o lugar incrível! Esse coworking respira colaboração e dedicação, lá pudemos ver a perfeita junção de trabalho e concentração com clima descontraído e ambiente super inspirador.

Lugar perfeito para workshops e pequenas palestras.


Palestras e convidados

Carlos Junior abriu o evento falando sobre sua trajetória como empreendedor e empresário, além de contar como decidiu e criou a nossa aceleradora. Na sua breve apresentação, nosso CEO explicou as diferentes etapas de aceleração e nosso método personalizado de mentoria.  A Sai do Papel teve o prazer de conhecer novos empreendedores e compartilhar inúmeras ideias e experiências com aqueles que esperavam a oportunidade de contato com uma boa aceleradora. Tivemos uma mesa redonda com boa interação do público, na qual foi possível um jovem empreendedor ter um pitch  de 1 minuto para apresentar o seu projeto.


Gustavo Mota passou toda a sua experiência para novos empreendedores. Em sua palestra, contou as maiores dificuldades e erros que enfrentou e cometeu, respectivamente. Gustavo explicou detalhes sobre a sua startup e todas as etapas percorridas para alcançar o sucesso e transformar o We Do Logos no maior site de criação de logos da América Latina.  No final do evento respondeu dúvidas e curiosidade dos empreendedores sobre o arriscado e gratificante mundo das startups.


Encerrando o ciclo de palestras, Rodrigo Garçone questionou e intrigou o público ao perguntar se todos sabiam usar corretamente a plataforma de relacionamentos profissionais, o Linkedin. Mostrando a sua própria rede com contatos e postagens, Rodrigo explicou e exemplificou como “de um dia para o outro”, como gosta de dizer, ele se tornou um digital influence no mundo dos negócios e oportunidades.

Além de contar toda a sua trajetória profissional, Garçone deu dicas preciosas de como melhorar o engajamento e consequentemente aumentar a sua rede de contatos no Linkedin.


Oportunidades

No final do evento os três palestrantes responderam perguntas e deram sugestões sobre projetos citados. Foi uma grande oportunidade para troca de experiências e networking. Com toda a certeza o Start Talks veio para ficar! Anunciaremos a próxima edição em breve.

Quer saber mais sobre eventos realizados e apoiados pela nossa aceleradora? Acesse nosso blog.




22 visualizações
whatsapp (4).png